04 janeiro 2018

Esmaltes legais que comprei recentemente #jubstododia04


Já tem muito tempo que eu amo usar esmaltes, nunca fui viciada, compro aos pouquinhos e a medida que vai acabando vou adquirindo mais. A mais ou menos duas semanas, eu vi uma promoção bem bacana na Lojas Americanas, Leve 4 esmaltes, pague 10,00 ( as marcas eram: Colorama, Impala e Risqué), então decidi comprar quatro cores da Colorama e um da Impala que eu iria pagar por fora da promoção. Eu simplesmente amei as cores e estou louca para usar todos hahaha...
Enfim, hoje eu vou mostrar quais foram os esmaltes que comprei.

1- De Rosé com a vida - Risqué
Vou começar com esse que eu comprei numa lojinha da minha cidade, ele me chamou atenção por causa dessa cor metálica linda. Não estou me recordando do preço mas não foi mais que quatro reais.


2-  Esmalte TBT- Coleção tá nas redes- Toque
Esse eu também comprei na lojinha da minha cidade, ele tava em promoção por 1,99, adorei essa cor, por ser um roxo mais clarinho acho que combina muito comigo.


3-  Esmalte pétala branca- Colorama 
Eu estava louca com um esmalte branco, e encontrei esse que fazia parte da promoção das Lojas Americanas, eu acho ótimo para fazer francesinha também. Neste dia que tirei estas fotos eu estava usando ele, e achei que ficou tão fofinho.



4- Esmalte rosa incrível- Colorama
Esse é um tom de rosa bem fechado quase chegando no vermelho, achei essa cor tão feminina e fofa que não resisti.


5-  Esmalte Nua Crua- Coleção Nudes reais- Colorama
Eu tô numa vibe de usar esmaltes nudes, então quando bati o olho nesse, decidi que não poderia deixar de levá-lo. 


6- Esmalte assumida- Coleção nudes reais- Colorama
Esse tom de nude é um pouco mais fechado que o anterior, amo esmaltes nessas cores, acho elegante e sutil.


7-  Esmalte Verniz extra brilho- Impala
Ah e por último mas não menos importante, comprei esse também na Lojas Americanas, amo passar esse verniz, para deixar com aquele " efeito que manicure faz" hahaha....  O esmalte dura um pouquinho mais nas unhas e a cor não desbota tão rapidinho.



Bom, e esses foram os esmaltes que comprei recentemente. Me conta quais são suas cores favoritas.
Beijos, fica com Deus e até amanhã. ♥


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!