10 janeiro 2017

#10 Resenha: Paleta eu arraso assim Imaginarium


Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Hoje eu resolvi falar o que eu achei dessa paletinha de sombras da Imaginarium.
Ano passado a imaginarium entrou em promoção,tinha vários produtinhos com um mega descontão,então eu vi essa paleta e resolvi comprar.


A paleta tem seis cores cintilantes: Um bege,dois tons de marrom sendo um mais escuro e outro mais claro,um branco,um cinza e um preto.Como vocês podem perceber essa paleta é de cores neutras,mais práticas e usáveis no dia a dia.Apesar da paleta não ter cores opacas,ainda assim os dois tons de marrom ajudam super naquele esfumadinho básico.
As sombras não esfarelam,e a pigmentação sem fixador é razoável,mas a sombra preta tem uma pigmentação muito boa.


Além das sombras a paleta vem com um kit de cílios postiços e a cola.Confesso que até tentei usar os cílios,mas não deu certo,já vi vários tutoriais na net e até hoje não aprendi a usar,vai ver eu e os cílios postiços somos inimigos hahahahaha...

A paleta é super fofinha,ela é feita de um papelão mais durinho,ultimamente tenho amado paletas nesse estilo.
Enfim eu gostei muito dela,as sombras são ótimas para serem usadas em maquiagens mais simples como para o dia a dia,faculdade ou trabalho.

Marca: Imaginarium
Preço: De R$:89,90 por R$:19,90
Comprei na loja física da marca mesmo.

E é isso meus amores,espero que tenham gostado.Beijos!♥ 

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!