13 janeiro 2017

#13 Meus cactos


Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Recentemente eu ganhei da minha mãe quatro mini cactos,eu estava doida pra comprar e acabou que minha mamis me deu de presente,na verdade depois desses ela ainda me deu mais dois,inclusive uma suculenta.E só possso dizer que estou morrendo de amores,tô com o maior cuidado do mundo,sem contar que já criei um apego e um carinho muito grande por minhas plantinhas.
Além de serem super fofas,são super fáceis de cuidar também.Enfim,no post de hoje eu vou mostrar alguns dos meus cactos,então a postagem vai ser mais de fotografia.E já peço antecipadamente que se você gostar desse novo conteúdo aqui no blog,não esquece de deixar nos comentários.











Fala sério,são fofinhas demais né?
E é isso amores,espero que tenham gostado desse post mais de fotografia.Beijos!♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!