04 janeiro 2017

#4 Minha experiência com a câmera Canon T5i


Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Em dezembro de 2015 eu ganhei dos meus pais uma câmera semiprofissional da Canon,atualmente tem um ano que tenho ela e hoje eu resolvi contar para vocês a minha experiência com a T5i.
Eu não sou fotógrafa profissional por esse motivo não posso falar tanto das configurações,mas vou contar os prós e contras.
Ah e infelizmente a qualidade das fotos dessa postagem vai diminuir um pouco,porque precisei usar o meu celular para fotografar.

Câmera Canon T5i: É uma câmera semi profissional indicada para iniciantes em fotografia por ela ser bem simples de mexer.

Algumas funcionalidades: Tem 18.0 Mega Pixels,você consegue configurar o ISO,tem foco automático,tela touch screen e giratória,PictBridge....

Muitas bloggers e youtubers iniciantes possuem essa câmera por acharem ela fácil de manusear,sem contar que a tela gira e auxilia muito na hora de gravar vídeos ou tirar fotos de si mesma.

Prós: É fácil de mexer,o foco não faz barulho durante as gravações,a imagem é excelente,se você não entende muito de configurações técnicas a câmera pode fazer quase tudo pra você e filma em HD.

Contras: Gasta muita  bateria quando tá no modo de gravação e o microfone da câmera capta muito som externo.

O que eu achei: Eu gosto muito da t5i,é uma câmera muito boa,é um bom investimento,super fácil de mexer,só vi alguns tutoriais na net e já consegui  gravar e tirar fotos no modo manual.

O que vem na caixa:



  • "Corpo da câmera"
  • Lente 18-55mm
  • USB
  • Carregador
  • Manual de instruções
  • Certificado de garantia
  • Cd EOS digital Canon
Detalhes da câmera:



Eu realmente acho que se você quer investir no seu blog ou canal,ou quer trabalhar com fotografia,de início acho que essa câmera é a indicada,no meu caso ela supre todas as minhas necessidades quando preciso fotografar para o blog ou para gravar vídeos.É de qualidade mesmo,não me arrependo nem um pouco de ter comprado.

Eu comprei ela na loja física do Ponto Frio e paguei mais de R$:3.000 como já faz um tempinho que tenho ela,acabei me esquecendo o valor exato,mas esse é o valor aproximado.
Na internet costuma que você encontra mais barata e como já foi lançada a T6i também da Canon,o preço da T5i diminui um pouquinho também.

E é isso amores,espero que tenham gostado.Se tiverem alguma dúvida podem deixar nos comentários.Beijoos!


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!