31 janeiro 2017

Três produtos que tenho usado muito no meu cabelo


Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Tem mais ou menos dois meses e quinze dias que eu fiz o Big Chop e depois disso tenho usado muitos produtos que controlam o frizz e ativam os cachos do meu cabelo.
Hoje eu resolvi mostrar quais são os três produtinhos que mais tenho amado e usado.

1- Dia seguinte - Fina Flor
Já falei diversas vezes desse produto aqui no blog e no canal,mas sério gente eu estou apaixonada.O dia seguinte da Fina flor ou mais conhecido como day after serve para deixar seus cachinhos mais bonitos,nutridos e com aparência de que você acabou de lavar.
Ele parece uma água só que com vários nutrientes,ele não ativa muito meus cachinhos,mas deixa meu cabelo mais bonito e com um cheiro tão gostoso.Confesso que muitas vezes eu o uso só pra deixar um cheirinho de limpeza nos fios que eu tanto amo.

2- Ativador de cachos - Salon Line

Esse creme eu comecei a usar a pouco tempo,mas mesmo assim tornou meu favorito,ele tem o cheirinho parecido com o do Shampoo bomba da salon line,mas o que eu mais gosto nele mesmo é o efeito que dá no meu cabelo,ativa super meus cachinhos deixando-os super definidinhos.O legal desse ativador de cachos é que ele é especialmente para cabelos crespíssimos e crespos,então deu super certo.

3- Creme para pentear - Seda
Eu gosto desse creme para pentear desde quando eu alisava meu cabelo,porque quando eu ia a praia ou piscina,eu precisava usar um creme para domar meu cabelo e ondular os fios,então eu sempre usava essa da Seda.Depois que entrei na transição capilar voltei a usar e uso até hoje,simplesmente porque deixa um cheirinho muito gostoso nos meus fios sem contar que ativa meus cachinhos também.

E é isso amores,espero que tenham gostado.Deixem sugestões de produtos bons para cabelo crespo.Beijos!♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!