02 janeiro 2017

#2 5 coisas boas que aconteceram em 2016


Oiiiii gente,tudo bem com vocês?
Sei que muita gente detestou o ano de 2016,mas ultimamente eu tenho tentando olhar o lado bom das coisas e cheguei a conclusão que nada na vida é tão ruim que possa apagar os momentos bons que você passou,a não ser que você deixe isso acontecer né?
Então,hoje eu vim contar cinco coisas que me deixaram super feliz ano passado,claro que graças a Deus eu tive mais momentos e conquistas felizes,mas se eu fosse contar todos esse post ficaria enorme.Bora!

1- Entrei na Faculdade
Eu tenho dezoito anos e no início de Março fui aprovada e entrei pra faculdade.Sempre foi o meu sonho ir pra universidade e Deus realizou.Para quem não sabe eu curso Nutrição e passei para o terceiro período.

2- Assumi meu cabelo natural
Essa foi uma das melhores coisas que aconteceram no ano passado.Eu decidi assumir meu cabelo natural e no dia primeiro de abril entrei em transição capilar,parei de usar secador,chapinha,alisamento e outras químicas,depois de sete meses fiz o meu tão esperado BC (grande corte) e hoje me sinto livre e muito mais confiante.

3- Passei minhas férias em São Paulo
Em julho,fui para São Paulo,na casa de uma tia muito querida e conheci vários lugares legais e comidas bem saborosas.Comi churros pela primeira vez,andei na avenida paulista,fui numa livraria gigantee,comi sushi pela segunda vez,fui ao Starbucks novamente,tirei muitas fotos,fui em museus,conheci um restaurante italiano maravilhoso,enfim....Foi inesquecível.

4- Conheci a Ana Lídia Lopes
Quem me conhece sabe que eu simplesmente amo o blog e o canal Apenas Ana e claro super admiro a Ana Lídia que é a dona do blog,ela me inspira muito,tanto aqui no blog,quanto nos meus sonhos.
Em Novembro por um acaso eu reconheci a mãe da Ana,que é simplesmente um amor de pessoa ♥♥♥,ela me levou pra conhecer a filha dela,e deu até pra tirar foto hahaha...Pode parecer bobo,mas era meu sonho conhecer uma das pessoas que mais me inspiram,e mais uma vez Deus meu melhor amigo realizou.

5- Fui convidada para ir a um evento 
Mais um sonho se realizou,no finalzinho de outubro eu fui convidada pela Fina Flor e Lojas Redes para um evento de lançamento,quando eu li o e-mail eu pirei demais e claro agradeci a Deus.No início de Novembro compareci ao evento,que foi maravilhoso e muito caprichado,eu simplesmente amei.
Gente,é uma sensação tão boa quando você vê seu trabalho sendo valorizado e reconhecido.

Amores, e essas foram algumas das minhas conquistas e realizações do ano de 2016.Me conta nos comentários um momento feliz que você passou ano passado.Beijooos ♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!