06 janeiro 2018

Meu novo celular #jubstododia06



Oiiiii, tudo bem?
Talvez essa postagem a primeira vista pareça inútil, mas o intuito não é esse, prometo!
Além de mostrar um pouquinho do meu novo celular ( Iphone 6S) eu vou contar se me acostumei com o sistema IOS, o que achei de mais legal nele, os prós e contras, etc....

Primeiramente, vou mostrar o que veio junto com o aparelho:

1- A caixinha, óbvio né Júnia hahaha...










  2-Papéis informativos



3-  Adesivos

4-  Carregador + Cabo USB


5- EarPods

6- Chave ( esqueci o nome direitinho)


Me acostumei com o novo sistema operacional?
Na verdade não muito, têm menos de um mês que o tenho, então estou estranhando bastante ainda, é tudo hiper diferente não sei se é porque toda vida tive android, mas gente nos primeiros dias eu confesso que penei para mecher.
Eu ouvi muitas pessoas dizerem que ele é chatinho e concordo literalmente agora, essa característica não fez com que eu desgostasse lógico, mas eu esperava ser mais simples hahaha...

O que achei de mais legal nele?
  • Bom, o design dele é simplesmente lindo, eu pelo menos me apaixonei, essa cor rosê gold com detalhes branquinhos me encantou demais. Ele é todo fofo e acho que combina bastante comigo.
  • A câmera definitivamente é muito boa também, me surpreendi com a qualidade da frontal, e a traseira nem se fala, de dia e em lugares muito iluminados a luz não fica tão estourada.
  • A memória também é super grande, um pouco exagerada talvez, 128 gb, para eu não ter problemas com fotos, músicas e aplicativos.
  • A questão de terem aplicativos muito bons e diferentes, mas isso é um detalhe que tem no android também.



Prós:
  • Como eu disse anteriormente, a memória.
  • O processamento 
  • Qualidade da câmera frontal e traseira
  • Earpods
Contras:
  • Não reconhece redes fracas de internet
  • Bateria acaba rápido
  • É um pouco complexo no início
  • Não vem com manual de uso.
O que tive mais dificuldade:
  • Configurar a Id Apple, gente de Deus que coisa mais complicada hahaha..
  • Passar as músicas do computador para o celular ( depois descobri que precisa do ITUNES, aí deu tudo certo)
  • Aprender a mexer nas funcionalidades básicas. Sério foi bem complicado, porque eu estava acustumada com o android já.



Por que mudei de celular?
Antes eu tinha um samsung J5, e me deu muita dor de cabeça, com pouco tempo de uso, ele caiu no chão e a bateria original estufou, rodei a cidade e paguei mais de cem reais em uma bateria nova para ele, mas viciou super rápido, já não cabia mais fotos, músicas e muito menos atualizações de aplicativos, estava super pesado e travava demais. Como iria fazer dois anos em Março que eu tinha ele, meus pais resolveram me presentear com outro da minha escolha, e eu escolhi o Iphone.

Indico ele para compra?
É um grande investimento, e acho que ele é muuuito bom sim, mas ainda acho que têm alguns aparelhos que são ótimos e tu nem precisar desembolsar tanto, eu escolhi ele porque eu tinha super curiosidade de ter um celular com o sistema operacional diferente, eu não tenho o que que reclamar, o custo foi bem alto siiim, mas não vou trocar tão cedo, até porque não sou dessas que assim que sai um lançamento vai logo correndo comprar. Eu procuro pelo o que atende minhas necessidades, e esse sem dúvidas está atendendo, então tá ótimo.
Foi um investimento que irei manter por um bom tempo.
Eu digo assim, se você tiver condições e sonha em ter um, compre! Mas se tu tá meio apertada e teu aparelho ainda dá conta, fica mais um pouquinho com ele. ( pelo menos é minha opinião, mas pode ser aquela coisa: se conselho fosse bom, não seria de graça hahaha, então é relativo)


E essa é a minha case, resolvi comprar uma bem resistente de cara, comprei no shopping então pode acreditar que não foi tão barata, mas ela é bem fofa e protege bem o aparelho. E é da marca DEVIA.


Bom, é isso amores, me fala o que achou do post de hoje, se tu tem um, me conta o que você mais gosta e detesta nele. Se você quiser que eu mostre meus aplicativos favoritos me fala.
Beijos, fica com Deus e até amanhã! ♥


1 comentários:

  1. Ahhhhh, nossos Iphones são iguais até mesmo na cor. Tenho um 6S Rosê também, e adoro. Sempre fui apaixonado pelo sistema IOS que não me irrita travando.

    Bjux,
    Di, www.vidaeletras.com.br

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!