17 janeiro 2018

Meus presentes de aniversário #jubstododia17

Oiiii, tudo bem?
Quem está acompanhado a #jubstododia por aqui sabe que eu completei vinte aninhos e fiz uma pequena comemoração para este dia não passar em branco. Pois bem, agora irei mostrar todos os presentes que ganhei.
Bora conferir:


Da minha amiga Nayara eu ganhei quatro presentes lindos. Este copo estilo"mason jar", esse mini abacaxi fofo demais ( ela me contou que ele é um saleiro, mas que é pra eu colocar na decoração) e claro, ele já está no meu cenário para vídeos. A Nay me deu também esse porta treco dourado super fofo e dentro dele um brinco maravilhoooso.
Eu ameeeei tudo mesmo.





A Juliana e a Joyce me deram esse kit de lápis de cor aquareláveis ♥, este copo lindo de viver ( com flamingos, pirei!) e dentro dele tinha vários bombons deliciosos.
Nem preciso dizer que eu ameeei demais né?





Da minha amiga Malu, eu ganhei este enfeite lindo, dentro tem uma bíblia e um versículo, amoooo artigos religiosos. Já coloquei de decoração no meu quarto.


Pedro meu amigo me deu este lindo carrinho de compras miniatura e dentro veio deliciosos chocolates ( que eu nem amo né?) já coloquei na minha decoração também, porque achei muito fofinho.


Este brinco e colar eu ganhei da Dani, Leandro e o Cauã. Eu fiquei encantada, amo brincos delicados e pequenos e o colar tem Nossa Senhora, amei demais, inclusive estou usando ele neste exato momento.


Este minha afilhada linda que amo demais que me deu, esse livro veio numa boa hora já que atualmente quero ser mais forte e superar as dificuldades e os perrengues da vida.



Ganhei o Ukulelê do meu pai, eu ainda não sei tocar muito bem e como boa desajeitada que sou consegui arrebentar uma corda já :,( mas vou consertar. Eu já queria a um tempo e meu pai resolveu me presentear, eu ameeeeeei demais é meu xodozinho.



E por último mas não menos importante eu ganhei especialmente da mamis, esse celular maravilhoso ( que inclusive tem post dele por aqui), era meu grande sonho de consumo e até hoje não acredito que ganhei.



Eu literalmente amei todos os presentes, mas especialmente a presença de todas essas pessoinhas especiais na minha festinha, porque o que eu mais prezo é o carinho e a consideração que a pessoa têm por mim, presentes/lembrancinhas vêm depois.
Então gratidão, a cada amigo que esteve comigo e demonstrou que sou uma pessoa especial, vocês não imaginam o quanto me deixaram felizes e aqueceram meu coração. Sem dúvidas isso foi meu maior presente de todos.
MUITO OBRIGADA!

Beijos e fica com Deus! ♥


1 comentários:

  1. Quanto presente lindo!! E esse ukelele 😍 Soi louca para conseguir tocar algum instrumento, mas sou péssima com isso!


    Beijos

    http://boas-depapo.blogspot.com

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!