01 janeiro 2018

Posts todos os dias neste mês de Janeiro



Oiiiii, tudo bem com você?
Mais um ano começando e como de costume, em Janeiro gosto de fazer posts todos os dias e uma maratona legal de vídeos. Este ano, resolvi que irei até o final a todo custo, por isso já me programei e preparei vários posts legais antecipadamente, e só posso adiantar que teremos várias coisas legais por aqui. Quero muuito que haja interação, por isso peço que sempre que der me deixe um comentário com seu feedback/opinião e principalmente sugestões.

Não sei se você sabe, mas janeiro além de ser incrível por ser mês de férias, é super especial para mim pois faço aniversário. E você já ouviu aquela frase "O aniversário é meu mas quem ganha o presente é você" ? Pois é kkkkk... é bem isso. Quero que comemorem comigo o meu mês preferido de todos. Então podem ter certeza que o que não irá faltar nos posts é muuuito amor.

Reuni vários assuntos legais e diferentes para trazer aqui pro blog durante os trinta e um dias, resumindo teremos: Muitas resenhas literárias, bullet journal, papelaria, decoração, bate papo entre amigas e muito mais. 

Pra você também se programar e não perder nadinha, ó: Todos os dias, aproximadamente ás 11:00 será liberado um novo post por aqui.

Ah, e antes que eu me esqueça de dizer, todas as postagens do #jubstododia terão no finalzinho um banner personalizado, que é esse aqui ó:


E é isso, espero você por aqui acompanhando todos os posts e comentando. Beijos, fica com Deus e até amanhã.

2 comentários:

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!