04 outubro 2018

#01 blogtober Challenge


Oiiii gente, tudo bem com vocês?

Mais ou menos dois anos atrás eu fiquei sabendo do Blogtober Challenge e quis logo participar. 
Blogtober Challenge traduzido significa desafio do blog em Outubro, as pessoas que participam devem postar todos os dias deste mês.
Como já disse diversas vezes, isso é bem difícil principalmente para mim que faço faculdade e estágio, com isto meu tempo ficou bem mais corrido e estreito, mas, como tenho sentindo que o blog tá meio deixado de lado, resolvi me propor ao desafio, decidi super de última hora mas já escolhi todos os assuntos que serão abordados nestes 31 dias.
Como vocês podem perceber estou começando um pouco atrasada, já que o início era dia primeiro, para compensar os três dias perdidos, teremos mais três postagens " extras" hoje.
Então aguardem mais postagens por aqui e espero vocês interagindo comigo por aqui.
Beijos e até logo! ♥





0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!