07 outubro 2018

#05 As lindas ilustrações da Monica crema



Oiiii gente, tudo bem?

Tenho gostado muito de acompanhar o trabalho de ilustradoras, e algumas delas se tornam até minhas favoritas, de vez em quando eu decidi que vou falar sobre esse assunto aqui, já que tenho curtido muito!
A ilustradora que decidi falar hoje é a Monica Crema, conheci o trabalho dela pelo instagram. As ilustras me encantam muito, pelo traço fino e meigo, mas confesso que o que mais me chama atenção é a diversidade que ela coloca nos desenhos, me sinto representada vendo algumas ilustrinhas de meninas com cabelos crespos e naturais, acho tão lindo e representativo que isto me fez amar bem mais o trabalho dela.

Ela também coloca descontração e diversão em alguns desenhos, só posso dizer que admiro muito o talento dela e quero muito que vocês conheçam também.
Veja agora as imagens que mais amo:
















































É muita fofura né? Eu sou apaixonada, me conta nos comentários se você gosta de ilustrações neste estilo.
Beijos e fiquem com Deus! ♥

1 comentários:

  1. Que lindos. Ela tem um jeito meigo de desenhar.
    Amei os desenhos, não são muito elaborados, mas justamente esse traço dela que fazem eles ser tão fofinhos <3

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!