14 outubro 2018

#08 Comprinha de papelaria



Oiiii, tudo bem?
Mais uma vez eu fiz uma comprinha de papelaria, na lojinha online Cactus Home e vim mostrar para vocês essas novas aquisições.


Eu gostei muito desse stick note por ter uma mescla de cores que eu gosto, além de ser uma ótima opção para usar no bullet journal e deixá-lo mais fofo.


Comprei essas três canetas sortidas, que saíram a 5$ cada uma, achei um ótimo preço principalmente por elas serem em gel, e a do meio é uma réplica da muji.


Para finalizar, comprei essa caixinha de adesivos com o tema dias de verão, achei super fofa a variedade pois tem peças de roupas e outros itens da estação mais quente do ano.


Bom e essa foi a minha pequena comprinha de papelaria.
Beijos e fique com Deus ♥


1 comentários:

  1. Adoro esses itens de papelaria. N lojinha tem uns adesivos mais lindos que o o outro <3

    Estou querendo muito um marcador de texto da Stabilo, aqueles com cores patel.

    Beijos
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!