07 outubro 2018

#06 Minha wishlist de papelaria

Oiiiii gente, tudo bem?
Hoje venho falar minha mini listinha de itens de papelaria que sonho ter um dia.
Estou super viciada ultimamente em canetas, adesivos e outros artigos diferentes. Essa wishlist é só uma forma de colocar no papel alguns dos meus sonhos de consumo hahaha, já que a maioria dos itens que vou falar são caros ou difíceis de encontrar.





1- Caderno inteligente

É um caderno diferente, que você consegue comprar capas e refis novos, tornando a vida útil do produto bem maior, além da gramatura da folha ser bem mais grossinha diminuindo as chances da tinta da caneta passar para o outro lado.


2- Marca texto Stabilo Swing Cool Pastel

Eu tenho alguns marcadores pastéis da Stabilo, mas mesmo assim estou encantada por esse kit que inclusive é super difícil de encontrar aqui no Brasil, mas não custa sonhar né?


3- Kit de canetas Midliner

Esse kit é um dos que mais quero, são cores variadas e inclusive tem um kit raro. Eu simplesmente gostaria muito de testar esses marcadores, além de carinhos, também são difíceis de encontrar por aqui.


4- Caneta muji preta

Essa é a que quero ter, mas já perdi a esperança gente, sempre que encontro algum lugar que vende, tá esgotada a cor preta ou já acabou mesmo.
Na minha viagem em Julho para São Paulo, procurei ela em todos os cantos e não encontrei, depois de mais ou menos uma semana que tinha ido embora, a caneta chega lá em grande quantidade..... Conclusão não tinha ninguém para comprar pra mim e infelizmente ainda não tive a chance de adquiri-la. Mas, pelo menos olhando para o lado bom, eu consegui comprar três cores de canetas dessa marca, mas a preta tá difícil viu?


5- Caneta brush da Sakura

Acho que essa é um investimento, pois custa de 14 até 20 reais, mas ainda assim é um sonho de consumo.


6- Caneta ponta pincel Tombow

Já ouvi dizer que as canetas dessa marca, são as melhores que tem, mas devem ser mesmo porque são bem caras e não é em todo lugar que tem dela. Mas as cores são realmente lindas, além de ter duas pontas também.


E é isso, me conta alguns dos seus desejos de papelaria, vou amar saber.
Beijos e fiquem com Deus! ♥

1 comentários:

  1. Eu vi essa caderno inteligente no Instagram de uma menina que eu sigo, como sou curiosa fui tratar de saber o que era isso. Amei!
    Bem diferente e realmente inteligente. Estou muito querendo um também.
    Aqui na minha cidade não achei por nada o marcador pastel da Stabilo :( Um item que quero muito.
    Essas outras canetas não sei bem como são, só a de brush. Acho muito legal quem consegue fazer lettering (acho que é assim que se escreve).

    Beijos e tomara que consiga seus itens de desejo <3
    Boas de Papo
    Instagram Boas de Papo

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!