12 abril 2017

BEDA #09 Quatro blogs de fotografia que vale a pena conhecer


Oiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim indicar quatro blogs de fotografia que eu acompanho e sou apaixonada. Se você assim como euzinha ama fotografia, com certeza vai se identificar.



De todos os blogs que vou citar por aqui, eu acho esse um dos mais completinhos mesmo. Fala praticamente tudo que muitos fotógrafos iniciantes querem saber e aprender.
O estilo do blog é bem clean e super fácil de encontrar as informações. Para você ter uma ideia, os assuntos mais abordados são: Estilo de fotografia, como ter mais segurança na hora de fotografar, como montar seu portifólio, os equipamentos de fotografia mais necessários e por aí vai mais uma grande variedade de conteúdo. Sério, eu amo demais as postagens, além disso também tem o Canal no YouTube que fala de muitas coisas legais envolvendo fotografia. Ah gente, e sempre a Isis está disponibilizando conteúdo pra dowload e workshops online e gratuito, tudo isso envolvendo a arte que é fotografar.

2- Blog Antena antenada


Esse já é um blog com assuntos mais variados, mas confesso que o tema que mais gosto de ler nele é sobre fotografia. A Karly sempre mostra os ensaios fotográficos que ela produz, eu acho extremamente lindo o estilo das fotos dela, arrasa demais!
No blog ela também fala bastante sobre lentes para câmera, funcionalidades do Lightroom e várias outras coisas que ajudam demais quem ainda é iniciante em fotografia ( assim como eu).
O canal da Karly também tá cheio de conteúdo bacana,


Nesse blog, tem uma grande variedade de temas envolvendo a fotografia, a Luh fala muito de lentes, do Lightroom, ela também faz várias resenhas sobre as câmeras dos smartphones, ela disponibiliza conteúdos para fazer dowload, eu já baixei um Ebook de fotografia dela e gostei muito.

4- Blog Luisa Marques

No blog da Luisa, tem muitos ensaios fotográficos, que são simplesmente encantadores e que sempre me dão inspiração, a maioria das fotos são de casamentos e sério eu fico muito encantada com o trabalho dela. Além disso a lu tem canal no YouTube onde ela fala muito de fotografia também, com temas dando dicas de iluminação, de composição, entre outros...

Obs: Nenhuma das blogueiras acima pediu para eu falar do seu blog, quando eu gosto de algo sempre venho correndo indicar para vocês. Maaas se fosse publicidade ou algo do tipo podem tem certeza que minha opinião seria sincera da mesma forma.

Eu espero que tenham gostado. Beijos!♥

ME ACOMPANHE TAMBÉM
♥ Canal no YouTube
♥ Instagram
♥ Fanpage do blog
♥ Google +
♥ Snapchat: juniaqblog


1 comentários:

  1. Amo tudo relacionado à fotografia e vou visitar todos! <3

    www.pausaproretoque.com

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!