13 abril 2017

BEDA #13 Ensaio fotográfico Lorrayne- Estudante de Direito

Oiiiii gente, tudo bem com vocês?
Graças a Deus consegui resolver aqueles probleminhas e agora o BEDA está de volta, não enjoe de mim em? Teremos postagens por aqui até dia trinta de Abril, não esqueça de assinar o blog para não perder nenhum novo conteúdo.
Hoje eu vim mostrar o ensaio fotográfico que fiz da Lorrayne minha amiga da faculdade, ela está cursando Direito e me pediu para tirar algumas fotos no estilo mais formal, e claro vim correndo mostrar o resultado para vocês.
Bora conferir!




















É DE NOVA LIMA, BH OU REGIÃO E GOSTARIA DE FAZER UM ENSAIO COMIGO?
Entre em contato pelo meu email contatojunia@gmail.com peça o orçamento sem compromisso e marque seu dia de fotos.

E é isso amores, espero que tenham gostado. Beijos e até amanhã!♥

ME ACOMPANHE TAMBÉM:
♥ Canal no YouTube
♥ Instagram
♥ Fanpage do blog
♥ Google +
♥ Snapchat: juniaqblog



0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!