15 abril 2017

BEDA #15 Inspiração: Home Office

Oiiiiii gente, tudo bem com vocês?
Já faz alguns meses que venho pensando em reformar meu quarto, tenho olhado várias fotos de inspiração para o deixar mais fofo e bonito.
Quando eu começar a reformar meu quarto, vou contar tudinho, tanto aqui como no canal no YouTube. Maas, enquanto esse dia não chega rsrsrs... eu resolvi trazer algumas imagens de Home Office pra servir de inspiração para quem anda pensando em modificar o seu quarto assim como eu.

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Foto: Pinterest

Essas foram as inspirações que eu mais gostei, pretendo colocar pelo menos um detalhe de cada imagem no meu home office (quando eu reformar, é claro).
Espero que tenham gostado. Beijos e até amanhã!

ME ACOMPANHE TAMBÉM:
♥ Snapchat: juniaqblog


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!