13 abril 2017

BEDA #11 Meus lenços favoritos para cabelo


Oiiiii gente, tudo bem com vocês?
Faz mais ou menos cinco meses que fiz o meu esperado big chop, mas meu cabelo ainda tá curtinho, e sempre que posso gosto de usar e abusar dos  acessórios que realçam bem mais nossa beleza.
No post de hoje eu resolvi mostrar quais são os lenços que mais gosto de usar no meu cabelo.


Se vocês quiserem em breve eu posso gravar um vídeo mostrando penteados legais para usar com os acessórios. (deixe nos comentários).
Ah e a postagem de hoje vai conter mais fotos do que texto. Espero que gostem!







LOJAS LEGAIS EM BH PARA COMPRAR ACESSÓRIOS DE CABELO

 ♥ Forever 21
 ♥ Beco Acessórios
 ♥ Thomaz Rabelo
 ♥ Feirinhas
 ♥ Renner
 ♥ Lojas chinesas (do Centro e da Savassi)
 ♥ Lírios ( EM NOVA LIMA)

E é isso. Beijos!♥

ME ACOMPANHE TAMBÉM:

♥ Snapchat: juniaqblog



0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!