11 janeiro 2017

#11 Três itens de maquiagem que tenho usado muito

Oiiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Hoje eu vou contar e mostrar três itens de maquiagem que eu tenho mais usado e amado.

1- Base fit me da Maybelline

Essa base é matte de cobertura média,ela é super levinha,dura até doze horas na pele,pelo menos é o que diz na embalagem,porque pra ser sincera nunca fiquei mais de oito horas com uma base no rosto hahahaha....
O legal dessa base também é que ela tem muitos tons,então você encontra sua cor bem fácil,sem contar que ela adapta a sua pele.Amo usar ela para gravar vídeos,a pele fica perfeitinha e não sinto que tem muito produto no meu rosto

2- Máscara de cílios Super Shock Max Avon

Esse rímel é vida,não sei se vocês já perceberam mas meus cílios são super pequenos,então é super essencial o rímel,e esse dá Avon consegue alongar e encher um pouco mais os meus cílios,o legal é que ele não deixa engomado e também sai super fácil.

3- Sombra laranjeon Quem disse Berenice

Essa sombra têm sido a minha favorita porque eu descobri que ela é multiuso,eu uso ela pra tirar a marcação entre sombras,pra esfumar o concâvo,para marcar rente aos cílios inferiores ou superiores e além disso uso como blush.Um produto que serve para várias coisas não tinha como não ser meu favorito.Tenho usado em quase todos os meus tutoriais de maquiagem e também na preparação de pele.Essa sombra é super opaca e pigmentada,então dá super certo.

E esses são os meus três itens de maquiagem favoritinhos do momento,espero que tenham gostado,me contem nos comentários quais itens de maquiagem você tem mais usado.Beijos!♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!