08 janeiro 2017

#8 Projeto 40 Coisas em 100 dias


Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?
O post de hoje saiu bem atrasadinho,mas graças a Deus saiu rsrs...
Bom,nesse ano eu resolvi trazer conteúdos novos tanto aqui no blog e tanto no canal,e um dia desses estava eu navegando no grupo do facebook Blogueiras-Inspiração & Interação e notei as meninas falando sobre um projeto bem legal.Procurei saber mais sobre e resolvi fazer também,o nome é 40 Coisas em 100 dias,eu faço tipo 40 "metas" e tenho 100 dias para tentar cumprir todas,achei super bacana e resolvi tentar.Quem criou esse projeto foi a Clara do Blog De Clara que também é dona do grupo do facebook que falei mais acima.
Acho que vai ser uma experiência bem legal e vou fazer o possível pra realizar tudinho.

               Projeto 40 Coisas em 100 dias

                                      Início: 08 de Janeiro   Término: 17 de Abril

CATEGORIA: BLOG/CANAL
1- Completar 500 inscritos no canal
2- Caprichar mais na edição dos vídeos
3- Arrumar uma iluminação melhor
4- Gravar três vídeos falando sobre aceitação e autoestima
5- Manter o canal atualizado
6- Ter mais de 200 visualizações por postagens do blog
7- Tirar fotos melhores para os posts
8- Participar de uma blogagem coletiva
9- Manter o blog atualizado duas vezes por semana
10- Conhecer novos blogs

CATEGORIA: ESTUDOS E CULTURA
11- Assistir dez filmes diferentes 4/10
12- Ler cinco livros 1/5
13- Tirar dois dias da semana para revisar a matéria da faculdade
14- Fazer resumos das matérias da Facul
15- Visitar dois museus
16- Ler mais revistas
17- Assistir dois filmes de um gênero que não curto muito

CATEGORIA: EXPLORAR
18- Ir na feira hippie
19- Andar na Av. Paulista- São Paulo
20- Viajar de avião com uma amiga
21- Ir em lugares diferentes de Contagem- Minas Gerais
22- Ir á Praia
23- Visitar três parques 2/3

CATEGORIA: ROTINA,BELEZA E SAÚDE
24- Cuidar mais da minha pele
25- Evitar dormir de maquiagem
26- Fazer umectação capilar uma vez por semana
27- Tomar suco detox todos os dias antes de ir para a faculdade
28- Perder seis kg
29- Fazer ginástica perto de casa
30- Fazer aulas de dança em casa
31- Ter mais postura
32- Evitar comer muitos doces
33- Tomar refrigerante só aos fins de semana

CATEGORIA: FAMÍLIA,AMIGOS,SOCIAL,GENTILEZA
34- Respirar fundo antes de me estressar com algo ou alguém
35- Evitar pessoas negativas
36- Reunir mais com a família
37- Sorrir mais
38- Levar a vida com mais leveza
39- Ser mais positiva

CATEGORIA: OUTROS
40- Comprar cinco suculentas/cactos

Cada coisinha que eu cumprir eu vou ir riscando na listinha.E é isso amores.Você também pode fazer esse projeto independentemente de ser blogueira ou não.Beijos!♥




0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!