09 janeiro 2017

#9 Meus 6 esmaltes favoritos


Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Hoje eu resolvi mostrar e contar quais têm sido os meus esmaltes favoritos.Eu não tenho muita preferência por cor não,mas confesso que ultimamente tenho comprado e usado mais esmaltes com tom amarronzado ou mais cinza,mesmo assim tenho alguns coloridinhos que sou apaixonada também.

Por isso hoje vou mostrar os que tenho mais gostado de usar.

1- Esmalte Capuccino- Risqué
Esse é mais nude,fica tão chique nas mãos,posso dizer que esse é um dos que eu mais uso,é uma cor que combina com tudo e eu acho que os tons de nude são mais "finos" deixam as mulheres mais femininas e ao mesmo tempo elegantes,siiim esmalte também deixa a pessoa elegante hahaha...eu acho.

2- Esmalte Cinza incerto- Risqué
Como o próprio nome diz,esse já é mais cinza,e o bonito dele é que ele é metalizado,fica super bonitinho nas unhas,depois que eu passo uma camada de cobertura brilhante fica simplesmente perfeito.

3- Esmalte mística- Vult
Eu não sou muito chegada em esmaltes dourados não,mas confesso que esse da Vult eu achei maravilhoso,ele não é tão chamativo igual alguns que vejo por aí,esse é um pouco mais discreto,fica super lindo nas unhas também.

4- Esmalte Rosa pitanga- Risqué
Fala sério,esse é lindo demais,meu esmalte rosa favorito,ele é metalizado e um pouco chamativo,toda vez que eu passo ele,sinto que fiquei meiguinha e delicada rsrsrs....Sou xonada nesse.

5- Esmalte Santa Gula- Risqué
Acredite se quiser,mas esse vermelho é o único que tenho,eu tive que parar de usar esmaltes vermelhos porque minhas unhas estavam bem amareladas e tive que me afastar dessas cores,mas claro né de vez em quando não faz mal usar.O santa gula é um vermelhinho bem sangue que fica lindo nas unhas também.

6- Esnalte Pirulito língua azul- Risqué
Dos meus esmaltes coloridos sem dúvida esse é o meu favorito,eu acho a cor super candy,fofa e bonita.Esse azul é bem lindo e chamativo,amo gravar vídeos ou tirar fotos de produtos usando ele,porque deixa até as fotos mais fofinhas.

OBS: Como vocês puderam perceber eu tenho mais esmaltes da Risqué,porque são bem acessíveis,tem uma grande variedade de cores e a durabilidade é boa.

E é isso amores,espero que tenham gostado de ver meus esmaltes favoritos,me contem aqui nos comentários quais são os seus favoritos.Beijos!♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!