12 janeiro 2017

#12 Resenha: Hidratante corporal da Nivea

Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar um pouco sobre tudo o que eu achei desse hidratante desodorante corporal da Nivea.

♥ O que promete o produto: Hidrata profundamente e por mais de 24 horas,sua fórmula ultraleve absorve em segundos.

♥ O que achei: Esse hidratante têm sido o meu favorito de todos os tempos,ele é bem levinho e como na embalagem diz ele absorve super rápido,deixa minha pele super hidratada e cheirosa,o cheiro é muito gostosinho,é doce sem ser enjoativo,do jeito que eu gosto.


♥ Aroma: Chantilly e frutas vermelhas

Eu tenho usado ele diariamente para ir pra faculdade principalmente,ele é tão cheirosinho que nos dias de correria até dispenso um perfume.Eu sempre gostei muito dos produtos da Nivea,mas esse hidratante sem sombras de dúvidas é o meu favorito ever.


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!