17 janeiro 2017

#17 Apreciar a vida,viajar


Durante muito tempo eu me privei de sair para passear,viajar,me divertir mesmo.Até que eu parei pra pensar e percebi que a vida é muito curta para não se aventurar e buscar o mais alto.
Ultimamente eu tenho gostado muito de vivenciar coisas novas,passar por experiências diferentes,me aventurar e certas vezes até me arriscar em algo.Talvez eu posso até me decepcionar ou ficar chateada porque algo não saiu do jeito que eu planejava mas de qualquer forma tudo o que eu passar servirá de aprendizado,e isso é o mais legal para mim.
Eu sinto que meus leitores são meus amigos,então sempre que posso gosto de dividir com vocês as fases da minha vida e principalmente as novidades.
Então eu quero dizer que passarei minhas férias em São Paulo,para descansar o corpo e a mente,recarregar as energias mesmo,farei o possível para liberar todas postagens certinhas,mas ficarei um pouquinho ausente de minhas redes sociais,pois quero aproveitar,sorrir e me divertir o máximo que eu conseguir.
Vai ser muito bom para mim,e claro essa viagem renderá vários posts e vídeos.
E a última coisa que eu quero dizer é para você se permitir mais,fazer coisas novas,apreciar a vida da melhor forma possível,é como eu digo as vezes,a vida é muito curta para não sermos felizes.
Para acompanhar um pouquinho de minhas aventuras,me siga no instagram e snapchat ambos são juniaqblog.
E é isso amores.Beijos!♥

2 comentários:

  1. Você está vindo para Sampa? Ebaaa! Moro por aqui e podíamos marcar algo heein! Vem cá e se divirta muito Junia, a melhor coisa é tirar um tempo para você, sempre! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiii Agnes,poxa que pena,fiquei duas semanas em Sampa mas já voltei.Quando eu voltar para São Paulo marcamos algo siiim.Beijos ♥

      Excluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!