03 janeiro 2017

#3 5 músicas legais da Sabrina Carpenter


Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Ultimamente eu tenho procurado bastante por novos estilos de músicas e por novos cantores,em uma dessas buscas na internet encontrei a Sabrina Carpenter.
A Sabrina tem uma voz linda e meiga apesar de vibrante,as músicas dela ao mesmo tempo que me deixam animada e feliz,me acalmam também.
Hoje resolvi listar as cinco músicas dela que eu mais gosto.Bora!

1- Thumbs- Sabrina Carpenter
Essa é a minha música favorita dela,me dá uma animação,amo escutar quando estou fazendo posts para o blog,me dá disposição pra fazer as tarefas do meu dia a dia.

2-  Can't blame a girl for trying- Sabrina Carpenter
Essa já fala sobre o amor,amo demais,me traz uma calma tão grande.
"I should've played it cool, instead I've made a fool"♫



3- On purpose- Sabrina Carpenter
Essa também é linda demais,me faz refletir tanto e querer escutar mais de uma vez.
"My dreams running into your dreams,it's as if we wished on the same star" ♪♫



4- Wildside- Sabrina Carpenter feat. Sofia Carson
Super animada essa me faz buscar mais ainda o que eu quero e não desistir.A letra é simplesmente incrível.
"No stopping 'cause it feels right, feels right,i'm living on the ooh,don't wanna live my life by design,locked inside,break out.." ♪♫





5-No words- Sabrina Carpenter
Mais uma música dela que me traz muita animação.Amooo ♥

E é isso meus amores,espero que tenham gostado das músicas.Deixe nos comentários sugestões de cantores ou cantoras que vocês curtem.Vou amar saber.Beijoos!

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!