22 janeiro 2017

#22 Meus essenciais de verão


Oiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar e contar quais são os meus essenciais de verão.

1- Protetor Solar
No verão um produto essencial é o protetor solar,pois evita danos e manchinhas na pele,além de proteger contra os raios ultra violetas.Esse da L'oréal é um dos que eu mais gosto,por absorver rapidinho.

2- Água
Água é sem dúvida o mais importante no verão né? Além de deixar a pele super linda,fazer bem para todo o nosso organismo,ela também ajuda com a nossa hidratação.

3- Óculos de sol
Além de ser super estiloso,os óculos de sol são essenciais também para evitar os raios ultravioletas no rosto,ultimamente estou viciada em óculos,acho que fica super descoladinho.

4- Hidratante labial
Eu não sei vocês,mas meus lábios ficam super ressecadinhos no verão por isso gosto muito de hidratá-los com um hidratante labial ou com uma manteiga de cacau.Eu sou extremamente apaixonada por batom matte e atualmente tenho usado demais então não posso descuidar.

5- Hidratante facial
No verão a pele tem tendência a ficar mais oleosa também,por isso gosto de usar o hidratante que deixa a minha pele do rosto mais levinha e sequinha.Gosto muito desse da Avon,além de ser baratinho,ele me atende super bem.

6- Pó translúcido
Minha pele do rosto transpira demais no verão por isso gosto muito de usar o pó translúcido,pois além dele segurar a oleosidade ele consegue manter a pele mais seca.Eu sou apaixonada por esse pó da Quem disse Berenice.

7- Óleo de coco extravirgem
Nem preciso dizer que o óleo de coco é indispensável né? É um produto super multiuso,ajuda na hidratação capilar sem contar que é excelente pra tirar maquiagem e ainda é ótimo para aplicar nas cutículas porque deixas mais fácil de tirar.

8- Creme de Pentear
Na verdade depois que eu fiz o big chop os cremes de cabelo são mais do que essenciais na minha vida,e no verão não é diferente,na verdade nessa estação do ano eu gosto muito de manter a hidratação dos meus fios porque a água do mar ou da piscina acaba que ressecam um pouco.Esse amarelinho da #todecacho Salon line é ótimo,mas ainda estou formando minha opinião sobre ele e em breve conto aqui para vocês.

E esses são alguns dos meus essenciais de verão,espero que tenham gostado.Beijos!♥

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!