07 janeiro 2017

3 livros que quero muito ler em 2017


Oiiiiiii gente,tudo bem com vocês?
Uma das minhas metas para esse ano é conseguir voltar a ler muitos livros,quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por leitura,tenho mais de cinquenta livros aqui em casa e pretendo comprar e ler muito mais.Hoje eu vou contar para vocês três livros que estou louca para ler.Bora!

1- Quando tudo começou-Bruna Vieira
Eu simplesmente amo os livros da Bru,já li o depois dos quinze,a menina que colecionava borboletas,de volta aos quinze e de volta aos sonhos,e ainda tem muitos lançamentos dela que não li.Mas o livro quando tudo começou é o que eu quero mais comprar,achei super fofa a capa e as ilustrações,assim que eu tiver ele,farei resenha com certeza por aqui.
Reprodução: www.depoisdosquinze.com
2- Não se iluda não- Isabela Freitas
Eu super curto livros de autoajuda,e os da Isabela são mais ou menos assim né?
Eu já li o não se iluda não e simplesmente amei,então agora quero muito ler o segundo livro e claro depois dele quero ler o terceiro também hahahaha...Gente haja dinhero para eu gastar na livraria 😂😂.
Imagem: Blog Menina da livraria


3- Por lugares incríveis - Jennifer Niven
Eu vi muitos comentários positivos sobre esse livro,e fiquei louca para ler,achei o resumo da história bem legal e a capa é linda demais né?
Quando vejo livro de romance eu piro,porque é meu estilo de leitura favorito.
Imagem: Blog leitor caboluso


E é isso amores,espero que tenham gostado,me contem nos comentários,quais livros vocês querem muito ler nesse ano.Beijos!♥

1 comentários:

  1. Ai, dá um pouco de invejinha, porque você tem todos os livros que eu quero ler. Ler essas resenhas só me deixa com mais vontade de comprar, mas a falta de money não tá deixando kkk. Beijos!!!

    Boas de Papo

    ResponderExcluir

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!