01 abril 2017

BEDA #01 Postagens todos os dias do mês de Abril



Oiiii gente, tudo bem com vocês?

Depois de eu ter feito o #juemjaneirotododia e não der dado certo infelizmente, eu resolvi me desafiar novamente e fazer o tão famoso BEDA.
Para quem não conhece essa sigla, que é em inglês ( Blog Every day April) significa em português postagens todos os dias do mês de Abril. Eu pensei muito e cheguei a conclusão que sempre temos que tentar ir mais longe com o que gostamos.
Eu sei que infelizmente em janeiro não deu pra continuar por causa de alguns imprevistos, mas eu resolvi dar uma chance de fazer tudo certinho nesse mês de abril, e tenho fé que dessa vez vai dar tudo certo!

Eu acho legal fazer esse tipo de desafio, porque além de manter o blog atualizado com várias postagens legais, eu sinto que aproxima os leitores e claro a interação aumenta também, sem contar que sou extremamente apaixonada pela blogosfera, se eu pudesse postaria todos os 365 dias do ano hahaahaha.... Mas as obrigações diárias e a faculdade não deixam, mesmo assim sempre que  posso deixo aqui o mais atualizado possível.

Então, a partir de hoje teremos postagens por aqui todos os dias desse mês, já adianto que preparei muito conteúdo legal e que dessa fez vai dar tudo certinho, dou minha palavra.



Todos os dias, ás onze da manhã, a postagem será liberada. Eu escolhi esse horário porque muita gente está no prazo de almoço ( caso trabalhe) ou saindo da escola/faculdade, então vai dar para a maioria de vocês acompanharem tudinho por aqui, não têm desculpa em? Hahahaha...


Para finalizar eu desejo que esse mês de Abril seja repleto de coisas boas e eu espero muito que vocês gostem dos conteúdos que estão por vim. Preparei tudo com muito carinho, então quando der deixa seu comentário ou até me mande uma mensagem (no formulário de contato- aba do lado direito) irei ficar muito feliz, e responderei o mais rápido possível.



Ah e teremos banner no final do post avisando que a postagem faz parte do BEDA.







E é isso amores, espero que gostem dos conteúdos que preparei com muito carinho para vocês. Beijos e até amanhã! ♥

ME ACOMPANHE NAS OUTRAS REDES SOCIAIS

0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!