13 abril 2017

BEDA #12 Minha playlist católica


Oiiiii gente, tudo bem com vocês?
Pra quem não sabe eu sou católica mas além disso eu tenho um amor sem medidas por Jesus, e um carinho muito grande com Maria. Eu sei que muitas das vezes quando me sinto só, é o amor deles que me sustenta e me faz ir sempre em frente, ah e claro as músicas católicas que escuto também traz um paz tão boa para meu coração, por isso hoje eu resolvi compartilhar com vocês a minha playlist.
Eu espero muito que vocês gostem e que pelo menos uma música toque seu coração e te aproxime mais do senhor.

1- Diante do Rei- Vida reluz


2- Sonhos de Deus- Padre Marcelo Rossi


3- Acaso não sabeis- Colo de Deus


4- Minha essência- Thiago Brado


5- Soberano- Tony Allysson


6- Teus planos- Juninho Cassimiro





7- Não deixe de sonhar- Fátima Souza


8- Nas asas do senhor- Celina Borges


9- Kyrie Eleison- JMJ


10- Marca da Vitória- Tony Allyson


11- Refrigera minha alma- Colo de Deus


12- Uma revolução- Missionário Shalom


13- Contrários- Padre Fábio de Melo


14- Respirar Maria- Colo de Deus


15- Águas profundas- Tony Alysson



ME ACOMPANHE TAMBÉM: 
♥ Canal no YouTube
♥ Instagram
♥ Fanpage do Blog
♥ Google +
♥ Snapchat: juniaqblog


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!