09 abril 2017

BEDA #06 Fotografia: Joyce

Oiiii gente, tudo bem com vocês?
Eu sei que esse post deveria ter saído dia seis mas, fiquem tranquilas estou ajeitando e hoje tudo já voltará ao normal aqui no blog, o BEDA vai prosseguir normalmente, porque como eu disse dessa vez eu vou até o final.
Enfim, hoje eu vim mostrar um trabalho diferente que fiz para uma amiga, ela me pediu que eu gravasse um vídeo pra ela apresentar num trabalho, e como eu gostei bastante do resultado, resolvi mostrar aqui para vocês.




Infelizmente não consegui upar o vídeo todo aqui, por causa do tamanho. Mas, vocês podem assisti-lo na Fanpage do Blog clicando AQUI

Eu espero muito que vocês gostem. Beijos!

ME ACOMPANHE NAS OUTRAS REDES SOCIAIS:
Canal no YouTube
♥ Instagram
Fanpage do blog
Google +



0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!