23 abril 2017

BEDA #19 Tag: Não provoque


Oiiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim responder uma tag muito legal criada pela Paula Buzzo, espero que gostem. Bora!

Perguntas:

1- Você é calma ou estressada?
 Pra ser sincera eu sou bem estressadinha, mas ainda quero mudar isso, faz muito mal.

2- O que tira você do sério?
Pessoas que me julgam sem conhecer, quando vejo alguém humilhando ou maltratando o outro. A inveja também tira do sério. Ah gente, muitas coisas me tiram do sério kkkkk...

3- O que sua família faz que te deixa irritada?
Me acordar hahaha, isso sem dúvidas é o que mais me irrita.

4- Por qual motivo você e seu namorado mais brigam?
Não tenho namorado ainda.

5- Já brigou com seus amigos?
Brigar não, eu e meus amigos já discutimos diversas vezes.

6- O que mais te incomoda na internet?
O Ciberbullying, o preconceito e as críticas extremamente desnecessárias.

7- Já brigou/bateu em alguém?
Não, eu sou a favor de resolver as coisas com a conversa.

8- Qual foi sua ultima briga/discussão? E por qual motivo?
Com minha mãe, eu e ela temos discussões bobinhas mas nunca ficamos com raiva uma da outra, é amor demais hahaha....

E é isso amores, o post de hoje foi bem rapidinho, se quiser responder essa tag deixa nos comentários suas respostas ou então o link do blog onde você respondeu. Beijos!♥

ME ACOMPANHE TAMBÉM
Snapchat: juniaqblog



0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!