23 abril 2017

BEDA #18 Quatro canais católicos que eu amo

Oiiiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim contar quais são meus cinco canais católicos favoritos. Como eu já disse aqui outras vezes, eu sou católica e amo tudo relacionado a minha religião. Por isso resolvi trazer esse conteúdo.

1- Tony Allysson

Eu sou extremamente apaixonada pelas músicas do Tony, a primeira vez que eu o conheci foi no Hosana Bh acho que em 2011 ou 2012 ( memória fraca kkk) foi um dia maravilhoso e cheio da presença do senhor, desde que ouvi uma música dele, apaixonei, porque toda vez que eu escutava me trazia uma imensa paz e ainda fazia eu sentir mais e mais Jesus do meu lado. Então, como eu já conheço o Tony Allysson há um bom tempo, eu não poderia deixar de indicar o canal dele aqui né. Tem muuuitas músicas legais, e muitos conselhos pra levar para a vida.

2- Colo de Deus

Eu gosto demais também da Banda Colo de Deus, as músicas me trazem um paz maravilhosa e sinto demais a presença do Espírito Santo. O canal deles é recheado de músicas lindas, adorações e muito assuntos super importantes envolvendo a Igreja Católica.

3- Garota Sentinela

Gente, esse canal é maravilhoso, especialmente para jovens, nele a Andressa fala sobre Maria, otimismo, castidade, namoro santo, sem contar as participações especiais que sempre aparecem por lá. Ah e, ela e o namorado sempre aparecem também pra responder tags divertidas ou falarem do amor de Deus.

4-  Thiago Brado

Sou apaixonada pelas músicas do Thiago e claro o canal dele não poderia ficar de fora desse post, nele sempre tem músicas novas e que com certeza vão tocar e aquecer seu coraçãozinho.


E é isso amores, espero que tenham gostado das indicações, deixe nos comentários outros canais católicos que você acompanha e acha legal. Beijos !♥

ME ACOMPANHE TAMBÉM:


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!