11 abril 2017

BEDA #08 Resenha: Hidratante corporal Egeo Choc Boticário


Oiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim falar tudo que eu achei desse Hidratante Corporal da O Boticário.

♥ O que achei do produto: Ele é bem doce ao ponto de não precisar usar nem perfume, a consistência dele é meio "ralinha" parecido com um gelzinho cremoso, a pele absorve rápido o produto e a hidratação que ele proporciona é mediana. Eu gostei desse hidratante, mas confesso que não uso sempre, deixo para utilizar mais quando vou em festas, pois acho o cheirinho bem marcante, um pouco sensual e feminino, sei lá prefiro usar nessas ocasiões.



♥ Aroma: Chocolate como o próprio nome já diz rsrsrs...

♥ Considerações finais: Se você não curte hidratantes com aroma bem doce, você não vai curtir esse. Eu amo esse cheirinho, sou igual uma formiguinha, mas ainda assim eu confesso que se passar demais ele chega a ser um pouco enjoativo, tanto é que a maioria das vezes eu nem uso perfume junto com ele,.

♥ Preço: R$: 39,90

♥ Onde comprar: Você encontra em todas as lojas online ou físicas da Marca O Boticário.

E é isso amores, me conta o que acho da resenha. Beijos!♥

ME ACOMPANHE TAMBÈM:
♥ Snapchat: juniaqblog



0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!