10 abril 2017

BEDA #07 Cinco pincéis essenciais na maquiagem


Oiiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim mostrar e falar sobre os pincéis que eu acho mais essenciais na maquiagem, sei que muitas meninas ainda têm dúvidas de quais pincéis comprar, espero que o post de hoje ajude.

Então, eu vou falar apenas dos cinco pincéis que mais ajudam na hora da make, e que eu particularmente acho indispensável.

1- Pincel para Base


Pincel de base sem dúvidas é o mais importante, eu sei que tem gente que consegue aplicar normalmente com as mãos, mas o pincel especifico para essa aplicação deixa a maquiagem mais profissional.
Pra mostrar aqui no post eu escolhi o pincel kabuki da marca Macrilan, que é de ótima qualidade, sem contar que é super acessível, mas tem outras marcas que também são bem boas como: The Beauty Box, Vult, Belliz e Ricca. 

2- Pincel para corretivo

De vez em quando eu passo corretivo nas olheiras usando apenas os dedos, mas confesso que pra fazer aquela técnica de iluminação, não tem jeito, o pincel consegue dar esse efeito melhor, por isso acho tão indispensável, mas claro fica a critério de cada pessoa.

3- Pincel para blush


Eu simplesmente não consigo aplicar blush sem pincel, já tentei e consegui, mas o resultado não é do jeito que eu gosto. O Pincel chanfrado específico para Blush ajuda demais pois já alcança o local certinho para aplicar, sem contar que é bem mais prático né, dá pra deixar mais natural ou dependendo do estilo da make até um pouco mais marcado.

4- Pincel chanfrado


Eu amo demais esse pincel, pois como já disse várias vezes, ele é multiuso, dá pra corrigir as sobrancelhas, aplicar sombra rente aos cílios inferiores/superiores e até aplicar delineador. Fala sério, é "multi utilidades" rsrsrs.... Ah e o melhor é que você encontra em muitas lojas e o preço é super bacana também.

5- Pincel de Esfumar


E o último, mas não menos importante, é o famoso pincel de esfumar, que serve basicamente para esfumar a sombra. Eu adoro usar ele quando eu quero fazer transição de uma sombra para outra, dá uma grande ajuda. Com esse pincel você consegue deixar sua sombra mais leve, mais escura e principalmente a maquiagem com um "ar" profissional.
Eu amo o da Quem disse Berenice, mas tem esse da Marchetti também que é super bom e é bem baratinho.



Marcas legais para comprar pincéis (Link p/ compra)

The Beauty box: CLIQUE AQUI
Macrilan: CLIQUE AQUI
Vult: CLIQUE AQUI
Marchetti: CLIQUE AQUI
Ricca: CLIQUE AQUI
Belliz: CLIQUE AQUI

Se você é de Bh ou Região você encontra a maioria desses pincéis nas lojas: Cores mais coresLojas Rede, Beco Acessórios, na The Beauty Box (física), na C&A  e nas diversas lojas chinesas que têm na Savassi e no Centro.

E é isso, espero que tenham gostado. Beijos!

ME ACOMPANHE TAMBÉM:

♥ Canal no YouTube
♥ Instagram
♥ Fanpage do blog
♥ Google +
♥ Snapchat: juniaqblog



0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!