06 abril 2017

BEDA #05 Tag: Apaixonada por fotografia


 Oiiiiii gente, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim responder uma tag bem legal que fala de fotografia. Vem ver.

Perguntas:

1- Com quantos anos você teve sua primeira câmera fotográfica?
Eu tinha oito ou nove anos.

2- Prefere fotografar ou ser fotografar?
Gente eu amo tirar fotos e ser fotografada também, então posso dizer que é os dois. Rsrsrs...

3- Você tem uma boa câmera para fotografar?
Considero que sim.

4- Você fotografa e publica suas fotos?
A maioria das vezes sim.

5- Tumblr, We heart it ou Instagram?
Com certeza o Instagram, eu sou apaixonadaaa.

6- Cite uma pessoa que mais te inspira a tirar fotos.
Por incrível que pareça, não tem ninguém que me sirva de inspiração na hora de tirar fotos.

7- Você edita suas fotos ou prefere que elas fiquem no modo original?
Eu sempre gosto de edições mais básicas, tipo regular brilho, saturação, contraste, por aí vai.

8- Qual seu programa predileto para tirar fotos?
Eu uso o Photoscape demais e gosto muito.

9- Sonha em ser fotógrafa ou faz isso como um hobbie?
Eu já me considero uma fotógrafa hahahahah....

10- Já fez algum tipo de curso de fotografia?
Infelizmente não.

11- Qual a última foto que você tirou:
Foi de um slide da aula de química ( essa é a realidade de quem estuda não é mesmo?) rsrsrsrs...

12- Qual a última vez que você foi fotografada por alguém?
Foi na terça feira dia quatro de abril.

13- Você é daquelas que quer sempre registrar os momentos e o que está ao seu redor, e sai sempre com uma câmera na mão?
Tem vezes que faço isso, não é sempre.

14- Mostre uma foto sua ( ou que você tenha tirado) que você goste muito.


Você também pode responder essa tag se quiser. Espero que tenham gostado. Beijos e até amanhã.


0 comentários:

Postar um comentário

(♥) Seja bem vinda(o)
(♥) Me conta o que achou do post!Ah e qualquer dúvida pode perguntar também.
(♥) Volte sempre!